Político cristão evita ficar sozinho com mulher que não seja a sua e é detonado pela esquerda
Ele diz ter se inspirado em no evangelista Billy Graham
O político americano Robert Foster, concorreu a gestão de governador do estado do Mississippi,e admtiu ter se inspirado em Billy Graham.Ele também revelou que procura não ficar a sós com mulheres para evitar escândalos.Robert falou que é seguidor do estilo de vida do evangelista de não ficar a sozinho com mulheres que não seja a sua.
O político recusou-se a viajar a trabalho, somente com uma mulher, que ocupa o cargo de repórter e iria ajudar Robert Foster na sua campanha que duraria cerca de 15 horas. Este fato gerou muitas críticas a seu respeito. A profissional da imprensa Larrison Campbell, recebeu a informação que haveria de ir junto com uma pessoa do sexo masculino.
A Repórter publicou sobre o aconteceu, no pagina de internet online Mississípi Today, que faz a cobertura de notícias políticas, falando que disseram a ela que “a imagem do candidato com uma mulher, mesmo uma repórter trabalhando, poderia ser usada em uma campanha de difamação para insinuar um caso extraconjugal”.
Entretanto, o político Robert Foster, ratificou no Twitter que o uso da cena faz parte de um plano exclusivo da “esquerda liberal” que estaria estrategicamente usando o fato para tentar denigrir a sua reputação.
O político conservador, declarou na opinião deles, não existe a possibilidade de confiar, que nessa época possa ter alguém que valorize, sua relação conjugal, ou seja isso não passaria de uma espécie de marketing pessoal do candidato afirma a oposição :
“Como eu esperava, a esquerda liberal perdeu a cabeça sobre o fato de eu escolher não ficar sozinho com outra mulher. Eles não podem acreditar que, mesmo em 2019, alguém ainda valoriza seu relacionamento com sua esposa e defende sua fé cristã”, disse.
A repórter, acusou o politico, de ter solicitado um pedido “sexista”, por isso decidiu não cobrir a campanha politica do candidato, desacatando assim as ordens majoritárias da redação a qual trabalha. Porem ela afirma que teve o apoio de toda chefia do jornal , que acabou tendo uma visão machista a respeito de Robert Foster.